Pular para o conteúdo principal

Quem tem medo do Lobo Mau...


Chapeuzinho Vermelho (Blanca Suárez)"No tan felices"

O famoso passeio pelo bosque da Chapeuzinho nunca foi tão prazeroso. Prepare-se para conhecer o outro lado da famosa história do lobo mau.

Quem já não ouviu a história da chapeuzinho vermelho?

Aquela em que ela veste aquela capa vermelha, pega uma cestinha toda coloridinha, enfia as guloseimas dentro e ruma pra casa da vovó. Aí no meio do caminho, ela encontra o ( tão famoso lobo mau) que a leva pro mal caminho.



 Red Riding Hood lançado em (21/1/2011). O filme conta com a atriz Amanda Seyfried como protagonista na nova versão do conto infantil Chapeuzinho Vermelho. A personagem principal é sexy e gravou muitas cenas ousadas.
O longa tem direção de Catherine Hardwicke – a mesma que dirigiu Crepúsculo – e conta a história de uma aldeia que é atacada por lobos à noite e esses animais tomam a forma humana durante o dia. A previsão de estreia é em março deste ano. Veja o trailer completo:





Fantasia Chapeuzinho Vermelho Sexy e uma fantasia ideal para curtir sua festa a fantasia, ou então, que tal
brincar de Chapeuzinho Vermelho e Lobo Mau?

Acesse o link e confira a  Fantasia de Chapeuzinho Vermelho Charmosa com preço acessível e ótima qualidade, linda mesmo, já usei e aprovei. 
Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497847666-fantasia-feminina-chapeuzinho-vermelho-charmosa-veludo-_JM
Link da Loja Fantasia Secreta:
http://fantasiasecreta.loja2.com.br/3446664-Chapeuzinho-Vermelho-Luxo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fantasia - Pirata Red * Halloween * Especial Fantasia Secreta

Especial Fantasia Secreta Apresentação da fantasia Pirata Red COMPOSIÇÃO Vestido Mangas Chapéu TECIDO Cetim  Jaquard Veludo Link da fantasia na Loja Fantasia Secreta:  http://fantasiasecreta.loja2.com.br/5783545-Pirata-Vermelha-Super-Luxo

Fantasia - Pirata do Caribe * Halloween * Especial Fantasia Secreta

Especial Fantasia Secreta Apresentação da fantasia Pirata Red COMPOSIÇÃO Vestido Casaco Chapéu Perneiras TECIDO Cetim  Jaquard Tule Veludo Link da fantasia na Loja Fantasia Secreta:    http://fantasiasecreta.loja2.com.br/6852750-Pirata-Do-Caribe